sábado, 1 de junho de 2013

O que eu achei da atitude do Pe Lanza ? /Comportamento vergonhoso !

Bom pra início de conversa , ontem eu estava no FC do Leandro Damião no twitter , quando de repente comecei a ver um monte de postagens das pessoas falando mal do Pe Lanza , então resolvi ir no twitter dele e ver do que se tratava e assim como as outras pessoas eu li e fiquei muito , mas muito revoltada , porque eu achei uma atitude muito ridícula , ainda mais com as pessoas que fizeram com que ele crescesse e conquistasse tudo o que ele conquistou até hoje , ele chamou as fãs de poser e ainda mandou todo mundo toma no c. , sem nenhum respeito e ai deu RT em uma frase como se os fãs estivessem jogando na cara dele tudo que fizeram por ele , e quando eu li essa frase "fã pode cobrar dedicação, respeito e músicas boas do seu ídolo...mas jogar na cara q é ele q paga as contas do artista é ridículo!" eu fiquei com muito mais raiva porque ele tava querendo fazer com que os fãs passassem por ruins sendo que a baixaria começou porque  comentaram sobre o cabelo dele e ele fez uma tempestade em um copo d'água , sendo que muitas vezes eu já vi folgarem no cabelo do Neymar e ele sorrir , o Luan Santana ser chamado de vesgo e sorrir , o Leandro Damião foi cuspido no rosto e perdoou o agressor e agora só por causa de um cabelo ele fazer todo esse escândalo . Achei o comportamento dele ridículo , muito ridículo mesmo , espero que ele tenha vergonha na cara e peça desculpa a todas essas fãs !

Sem comentários:

Enviar um comentário